40 Igrejas serão reformadas, nos próximos 4 anos, na Associação Pernambucana: 1 por distrito pastoral. O foco do projeto são as igrejas menores, que não são sedes de distritos e não têm condições financeiras para realizar uma reforma.

O projeto Edifica acontece graças à contribuição dos chamados “edificadores”, que realizam doações para custear os materiais da reforma. A Associação Pernambucana cobre todos os custos de mão de obra das reformas dos templos.
Confira o processo de reforma da Igreja Cajá.
Sebastião Gomes é ancião na Igreja Adventista Santa Terezinha, em Camaragibe. Ele conta que por muito tempo, a igreja tentou juntar recursos para realizar uma reforma necessária, mas não era o suficiente. Graças ao projeto Edifica, com o apoio dos doadores, a reforma foi concluída: “Nós concluímos, depois de muita luta, uma obra que Deus nos prometeu, em nossa igreja”, explica Gomes.
Saiba mais sobre o processo de Reforma da igreja de Camaragibe.
No último sábado, 20 de março, aconteceu a reinauguração da Igreja Adventista do Socorro, do distrito de Jaboatão. Socorro é uma das igrejas beneficiadas pelo projeto Edifica.
Para Alisson Rocha, tesoureiro da Associação Pernambucana, conta que a inspiração para o projeto, vem do propósito do rei Davi: “Em sua dedicação na edificação de um templo para o Senhor, Davi manifestava seu reconhecimento que Deus era o Senhor de sua vida e gratidão pelas bênçãos recebidas.”
Saiba como você pode contribuir com o #ProjetoEdifica:
Através do código 23 do seu envelope de doações.
7me: Outras Ofertas/projetos assistenciais campo local/ oferta para uma instituição específica.
Pix: (81) 99673-3636 União Nordeste Brasileira da IASD
Transf. Bancária:
Bradesco
Agência: 0286
C/C: 95218-4
Cnpj: 01.104.932/0009-02
Igreja Adventista Areias, em processo de reforma da fachada. (foto: Colaboração) Igreja Adventista Areias, em processo de reforma da fachada. (foto: Colaboração) Igreja Adventista Cajá (foto: Colaboração) Igreja Adventista Cajá (foto: Colaboração) Igreja Adventista Socorro (foto: Colaboração) Igreja Adventista Socorro (foto: Colaboração)